segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Blog, voltei!

Desde agosto longe do blog. Quanta coisa aconteceu! Não tive tempo, nem disposição para vir aqui. Esse ano foi muito corrido pra mim. Quinta-feira passada foi meu último dia de trabalho e logo já pensei que deveria voltar pra cá, compartilhar algumas coisas que me aconteceram esse ano.
Como todos sabem, esse ano consegui um emprego novo, com colegas de trabalho maravilhosos. Foi um tempo de aprendizado importantíssimo para mim, por isso me dediquei ao máximo, acordando todos os dias às 5:20 da manhã, chegando em casa às 2 da tarde e indo pra faculdade às 5 e meia para chegar somente 00:30. Assim foram todos os dias, mas valeu muito à pena.
Esse ano não consegui ler muito, como falei que leria, no início do ano, somente livros e apostilas de matemática. Na faculdade tudo se encerrou bem, passei para o 3º ano, metade do curso já se foi, estou ansioso pelo que há de vir.
Já na quinta-feira, logo que peguei férias, comecei a fazer aulas de violão., preciso disso esse ano, pois estou à frente do Ministério de Louvor da igreja onde congrego, quero me dedicar ao máximo esse ano nisso também, sei que há grandes desafios, mas Deus vai me ajudar em tudo, pois tudo que faço é para seu louvor.
Acho que a novidade maior é a cirurgia bariátrica. Estou me preparando psicologicamente ainda pra isso, mas estou com quase tudo pronto já, em janeiro acredito que vou marcar a data e em fevereiro ou março opero. Estou ansioso por isso também (muito ansioso), mas nervoso. Ao mesmo tempo que estou decidido, penso em voltar atrás, pois nunca operei antes. Tomei a iniciativa após meu irmão operar. Ele está super bem e pretendo mudar de vida em 2013.
É um caminho não muito fácil no início, pois são muitas as restrições, mas com força a gente consegue. Eu acredito que nada na vida vem de forma fácil e quanto mais lutamos por algo, mais damos valor àquilo. Pra mim isso é muito importante agora.Apesar de todo receio, é o que quero pra mim. Me dá um pavor às vezes de pensar que vou ter um estômago reduzido a ponto de tomar somente um copinho de café, haha, mas é uma decisão que tomei para mudar de vida.
Até agora já tenho todos os exames de sangue prontos, os raio X também estão ok, já consultei com o cardiologista, já fui na psicóloga (tenho retorno dia 09 de janeiro) e também consultei com a nutricionista, falta a endoscopia e a ultrassonografia (vou fazer amanhã). Depois de todos exames prontos, levo para o endocrino e ele me dá o laudo de liberação, assim como a nutricionista e psicóloga. Com todos os laudos em mãos, consulto com o cirurgião e aguardo a liberação da cirurgia. Creio que lá por fevereiro eu opere, bem no início das aulas, ainda não sei como vai ser, mas estou confiante que tudo vai dar certo.Vou postando as novidades conforme for acontecendo e deixando todo mundo por dentro. Um beijo grande e vamos aproveitar as férias! ;))


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...