sábado, 18 de agosto de 2012

Deus me fez superar

 Quanto tempo que não posto algo aqui! Não esqueci do blog, não, mas como falei nos últimos posts, não tenho tempo para quase nada. Tenho trabalhado muito, estudado, uma correria!
Gostaria de falar um pouco hoje a respeito de superação!
Tenho certeza que todos já passaram por uma situação onde veio à mente o desejo de jogar tudo pro alto, não crer mais, abandonar o que tem sido feito pela falta de valorização..
Muitos são os motivos que podem nos fazer desistir.
Tenho trabalhado com os jovens a respeito disso na minha igreja. A cada domingo ouvimos duas histórias de superação, de como essas pessoas venceram, não desistiram e não perderam a fé, em meio a enormes problemas da vida. A cada domingo, duas novas histórias.
Ouvi na semana passada a história de uma moça que engravidou aos 17 anos. Ela viveu uma reviravolta total e não teve apoio de quase ninguém. Teve que sair de casa, se casou em dois meses e foi deixada de lado por muitas pessoas, até mesmo da própria família. Porém, em meio a tantas dificuldades, não deixou de acreditar que Deus estava do seu lado, mesmo sendo desamparada por muitos.
A outra história era de um de nossos jovens, que enfrentou grandes dificuldades financeiras com sua mãe, se envolveu em um mundo sombrio, longe de Deus e que agora conseguiu dar a volta por cima, está bem, com um ministério lindo nas mãos.
Superação!
Já passei por muitas coisas que poderiam ser desculpas para deixar Deus de lado, mas é incrível a força dada por Ele para me fazer prosseguir.
Eu sei que muitas vezes a vontade é largar mão de tudo. É normal, mas a recompensa só vem para aquele que sofre, mas consegue chegar até o final.
Mesmo em meio a dificuldades, problemas que parecem não ter como solucionar aos nossos olhos, lembre-se que Deus é aquele que te faz superar e todas as coisas são possíveis. Não perca a fé!
Deus vai te fazer superar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...