segunda-feira, 9 de julho de 2012

Enfim, férias!

Nem acredito que já se passaram seis meses do meu novo emprego. Estou tão feliz. Gosto muito de lá, me dou bem com todos, tenho um relacionamento legal com os alunos. É maravilhoso.Entramos de férias na última sexta. Na faculdade já estou de férias também, portanto serão três semanas sem nada para me preocupar!!! UHULL!
Geralmente eu faço uma lista com tudo que quero fazer nas férias, ainda não fiz dessa vez, mas já tenho em mente tudo planejado. Aí vão algumas coisas que já comecei a fazer...

* Ler alguns livros que já estão começados e inacabados;
* Sair com amigos;
* Assistir filme com amigos;
* Dormir tarde;
* Acordar tarde;
* Assistir muitos, muitos, muitos episódios de séries.
* Praticar algum exercício físico;
* Mudar algumas coisas no meu quarto;
* Estudar mais a bíblia;
* Dormir muitoooo!
 
E você? O que planeja para suas férias? 
São rapidinhas mas já ajudam a descansar!

1 comentários:

Luks Vieira disse...

E aí, em porcentagens, quanto do seu desejo você conseguiu realizar durante as férias? Estou contando nos dedos quanto falta para chegar as minhas...rs.
Att.,
Luks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...