domingo, 15 de julho de 2012

Em que posição Deus está?

Desde ontem estou pensando em como as pessoas têm deixado Deus fora de sua posição.
Não consigo compreender por que é tão difícil se entregar totalmente a Ele.
Não consigo entender o por que de muitas pessoas esquecerem de tudo que já viveram e de todos os momentos que dependeram de Deus, para hoje virarem as costas. É triste!
Olho para trás e vejo quantos cresceram comigo e hoje estão afastados, nem se lembram de Deus.
Alguns infelizmente não terão tempo de voltar para Ele, pois já se foram.
Então eu me pergunto..
Não é Deus suficiente para as pessoas?
Não é Deus infinito em bondade e misericórdia?
Por que se afastar de algo bom?
Por que ir por um caminho sem volta?
Por que abandonar o que é certo?
Fico triste pela falta de amor e pelo fato de muitos deixarem o Senhor em segundo ou último plano!

2 comentários:

Heitor Lima disse...

Ah, que bom ter sua visita, tá fazendo muita talfa! HEHE' CTM é realmente maravilhoso *-*
Sobre o post... isso é realmente MUITO triste! Ver pessoas com as quais nós buscamos a Deus por temporadas inteiras se tornarem tudo aquilo sobre o que elas pregaram contra... :/ Só com muita oração :x
Abração :)

Julia disse...

Entregar-se totalmente é difícil por causa da renúncia, da cruz. Cruz é morte e nem todos estão dispostos a "morrer" pra si mesmos.
Mas (penso eu) que aquele que realmente aceita a Cristo, um dia voltará pra Ele. Mesmo que a gente nunca saiba disso...

Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...