quarta-feira, 11 de julho de 2012

De volta pra cadeia

Quem costuma ler meu blog viu que no início do ano fui na cadeia visitar os presos juntamente com um amigo da igreja. Com eles nós lemos a palavra de Deus, oramos, cantamos e levamos um pouco de esperança para cada um deles. (http://lapispapeledeus.blogspot.com.br/2012/01/foi-assim-que-meu-dia-comecou.html)
Hoje pela manhã voltei lá e visitei uma outra parte que não tinha visto da primeira vez. Senti um nó na garganta novamente. Celas lotadas de jovens todos amontoados esperando ouvir algo que pudesse devolver a vida, todos atentos a cada palavra e a cada música. Nos momentos de oração pude ver olhos cheios de lágrimas nos rostos de pessoas com ar de tristeza. Vários acompanharam a leitura com as bíblias em mãos, com certeza dadas por familiares, e pude perceber que nessas horas onde o sentimento de derrota vem, o sentimento de abandono predomina, todos se rendem ao Criador.
Andar por aquele corredor cantando, indo e voltando de ponta a ponta e ver uma cena como dessa foto ilustrativa, faz com que possamos rever nosso pensar, nosso agir e como levamos a nossa vida.
Devemos dar mais valor às pessoas, às pequenas coisas, à luz, à casa, à família e amigos, à liberdade!
Sei que o dia de hoje foi registrado no céu e fico feliz de ter podido colaborar para levar esperança aos presos daqui.
Espero que este dia fique marcado no coração deles, como ficou no meu!

Um trecho de uma das músicas que cantei na cadeia:

"Mesmo sendo assim, pobre pecador, Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer, Deus me ama
Se estou forte, se eu estou de pé,  Deus me ama
Se estou fraco, se eu estou caído, Ele não deixa de me amar"..

... Ele está sempre de braços abertos pra mim!

4 comentários:

Sabrina Gomes disse...

Que lindo isso, que lindo é poder ver esse trabalho maravilhosos que realizam nas prisões, onde existem almas aflitas em busca de perdão!! Aqui na minha cidade e na minha igreja tem grupos que cuidam dessa forma de evangelização, é realmente lindo isso!!! Muitas almas se reconciliaram com Deus! Parabéns pelo seu trabalho, que Deus possa tocar muitas almas pela sua vida!

Beijao e obrigado por visitar o Spiderwebs, volte sempre <3

www.spiderwebs.com.br

Caccau Oliveira disse...

Que blog lindo .... Que blog INSPIRADOR! Antes de mais nada, PARABÉNS!
Sabe, já faz algum tempo que comecei a perceber que essa de "destino" e "sorte" não existe ... existe DEUS!
Confesso que nunca fui muito ligada a religião, mas sentia que existia uma força maior que estava sempre ao meu lado.
Meu irmão teve problemas com drogas e adivinha quem o salvou? JESUS! Foi atraves da religião que ele se curou e pode finalmente ser uma pessoa melhor. Aos poucos comecei a conversar com Deus e sentia que ele estava aqui presente ... me ouvindo ... me amparando, e que bastava acreditar!
Fico muito feliz por ver pessoas como você. Parabéns, de coração. Grande beijo ;*

Luiz Augusto disse...

Sabrina, é mesmo gratificante esse trabalho. Ali vemos realmente o que é evangelizar, pois é numa condição como essa, de total abandono e falta de fé, que devemos levar a palavra, que é água aos sedentos e pão que sacia a fome.
Cacau, muito obrigado pelos elogios. Na verdade quem merece toda gratidão é Deus pois é através dele que pessoas são transformadas. Eu que lhe desejo parabéns por ter seu irmão livre das drogas através de um encontro com JESUS.
Voltem sempre que puderem fazer uma visitinha no LÁPIS, PAPEL E DEUS. Será um prazer tê-las por perto! :D Beijooo!

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Adorei! É uma obra muito espinhosa, porém gratificante de se fazer para Deus. Temos que nos doar por inteiro, para ter muito mais dEle! Meus parabéns, continue assim, anunciando a palavra onde quer que chegue, que asa bençãos do Senhor, caíram como chuva na sua vida ;)
Adorei o post, lindas reflexões. Sucesso SEMPRE, Abração.

Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
papeldeumlivro.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...