quinta-feira, 12 de julho de 2012

American Teenager

Já disse aqui em alguns posts anteriores que gostaria de ser psicólogo. Eu gosto de ler sobre isso, ver o modo como as pessoas pensam e se comportam e como isso influencia no seu dia-a-dia. Acho muito interessante mesmo e essa série trata muito bem de tudo isso.
The secret life of the american teenager é uma série que já está indo para a 5ª Temporada e fala da vida de alguns adolescentes, mostrando os desafios de cada um. A história gira em torno de Amy (a de saia), que fica grávida aos 15 anos. A série se torna interessante ao mostrar os problemas de uma gravidez fora de um casamento, antes do tempo e como eles lidam com isso. Na Terceira Temporada, Adrian (a da direita) também engravida só que perde o bebê. Após isso entra em profunda depressão. Grace, a loirinha da história,  é uma adolescente cristã que fica totalmente perdida ao perder o pai numa queda de avião. Na história ainda tem o irmão da Grace que é um rapaz com Síndrome de Down, mas que sabe se relacionar muito bem com tudo, no seu emprego e relacionamentos.
Para quem curte séries "teen" essa é uma boa. Tem uma história legal e trata de vários assuntos polêmicos.
Gosto muito! Recomendo.

1 comentários:

Caccau Oliveira disse...

Boa noite Luiz. Eu sou simplesmente apaixonada por seriados, mas desde que me entreguei a rotina trabalho+faculdade tenho ficado meio sem tempo. Agora com as férias voltei a assistir e esteva em busca de uma série interessante, e esta parece ser exatamente isso. Assistirei :D
Obrigada pelo comentário super fofo no me blog.
Tenha uma boa noite e um ótimo domingo. Beeeeijos ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...