sexta-feira, 8 de junho de 2012

Drake, Josh, Landon e Jamie

É sério, eu não esqueci do blog, rs.
Como eu gostaria que meu dia tivesse 48 horas para poder atualizar, ter tempo de voltar aqui toda hora, visitar os blogs dos amigos que estava começando a ter, mas infelizmente (ou felizmente), meu tempo continua escasso. Semana que vem começam as provas finais do semestre na faculdade, daqui duas semanas já estarei pronto para me dedicar mais ao blog.
Hoje, recesso pós feriado (Ôooo delícia), vou ficar só em casa, tenho aula para preparar, muita coisa para estudar, mas não vou deixar de fazer uma das coisas que mais gosto também, que é assistir uma boa série e ler um bom livro, ainda mais com esse tempo chuvoso da semana inteira e esse frio que veio de vez para Wenceslau! :D
Aaahh.. que bom!!
Bom, eu estou assistindo a Terceira Temporada de Drake e Josh. Já até atualizei aqui no canto do blog os livros e séries. Eu morro de rir nessa série. Conta a história de dois "irmãos" e o dia-a-dia de cada um. É muito boa. Comédia sem o besteirol da Globo!


O livro que estou terminando de ler, acho que todo mundo já ouviu falar, pois tem um filme baseado no livro, é Um Amor pra Recordar, do Sparks, é excelente. Gostaria de ter lido o livro antes de assistir o filme, tem bem mais detalhes. Fala da história de Landon, um adolescente de 17 anos, popular, que se apaixona por Jamie, a filha do Pastor da cidade. Jamie é toda simples e ele por muito tempo a esnoba e sente vergonha de ter que andar com ela devido a uma apresentação de teatro que eles têm que participar. No decorrer do livro, Landon se apaixona aos poucos por Jamie, que revela que tem uma doença, triste!

 É recomendadíssimo!  

Vale a pena assistir tanto a série quanto o livro, são ótimos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...