segunda-feira, 18 de junho de 2012

Criogenia - Vida após a morte

Alguém assistiu a matéria do Congelamento de Corpos nos EUA à espera dos avanços da ciência para um dia poderem voltar a viver?
O Instituto de Criogenia é uma espécie de cemitério. Em cada tanque, até seis corpos ficam imersos em nitrogênio líquido, a uma temperatura de -196º C e para isso, paga-se uma nota.
Falou de uma mulher que já gastou aproximadamente R$ 95 mil, desde março até agora.
Sério, ela não bate bem!
Segundo Benjamin Best, o presidente o Instituto nos EUA, o sangue da pessoa morta é substituído por um líquido que ajuda na conservação das células. Pelo coração, os especialistas injetam até 20 litros de uma outra solução, um anticongelante. Quando a temperatura baixa, essa solução anticongelante fica rígida como vidro, o que impede a formação de gelo no cérebro e garante a preservação quase total das células.
Depois de todo esse processo de vitrificação, o corpo ou o paciente - como eles preferem dizer - é levado para a câmara de resfriamento. Ele é colocado em uma maca e os tubos começam a jogar nitrogênio líquido. A temperatura começa em 0ºC e chega, em cinco ou sete dias, a -196ºC, que é a temperatura que o corpo vai ficar por anos.
Bom, o que eu acho sobre isso...
É difícil duvidar que a ciência avance mais do que já está avançada. Novas descobertas são transmitidas a cada dia, porém, é bíblico que somente Deus pode dar e tirar a vida e que depois da morte, segue-se o juízo.
Trazer de volta à vida como? A alma e o espírito vão voltar no corpo? Reencarnação?
Somente Deus tem esse poder, mas não o faz, pois nesta Terra, todos temos nossos dias escritos e são todos eles contados diante de Deus.
É isso o que eu acho! ;))

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...