sábado, 7 de abril de 2012

Um tempo para mim

Olá pessoal, tudo bem?
Que saudade que eu estava de postar aqui no blog.
Meu tempo tem tendido a zeroo nessas últimas semanas, mas não posso reclamar, foi tudo Deus que preparou, tem sidooo uma benção para mim!
Muita coisa no colégio onde trabalho, muitas coisas na faculdade, na igreja! Nossa!
Mas é bom quando nossa vida está assim, mostra que não estamos estagnados simplesmente vendo o tempo passar!
Estou morrendo de vontade viajar! Ir pra uma praia deserta, olhar o mar.. refletir.. nossa! Era tudo que eu precisava agora!  A correria do dia-a-dia nos esgota né?
Acordo todos os dias 5:15 para pegar o ônibus para trabalhar, chego em casa à tarde, às 2, durmo uma hora e dou aula particular duas vezes por semana. Às 5:30 saio de casa para ir pra faculdade.. Chego em casa de novo, meia noite e meia! Mas sei que vale a pena!
Não tenho tempo para ler livros que não sejam da faculdade e apostilas do colégio, não tenho tempo de ver minhas séries, de ficar à toa na internet! Semana que vem é semana de provas na faculdade, mas mesmo assim, hoje resolvi tirar a manhã para fazer o que eu bem quiser! HAHA..
Estou decidindo algumas coisas sobre meu modo de vida, algumas coisas preciso começar a fazer, outras preciso parar urgentemente. Quero que esse ano seja o meu ano! Quero que seja o início de algo novo para mim, de mudanças no meu modo de agir, coisas pessoais mesmo! Quero me valorizar!
Tenho certeza que todas as mudanças valerão a pena!



2 comentários:

Allan Penteado disse...

Isso mesmo Luiz! Tudo preparado por Deus! Curta bastante essa fase, espero que você consiga tempo para viajar e descansar rsrsrsrsrs

Heitor Lima disse...

Fico feliz porque você está feliz! HEHE'
É sempre bom mesmo ter o que fazer, precisar regrar o tempo, e tal... a gente aprende a se organizar e não perder tempo com besteira. Mas, como você disse, um descanso é sempre bom mesmo. Ler outros livros e assistir seriados é tão bom! *.* HEHE'
Fiquei muito feliz com sua visita e sinto, sim, sua falta, mas é por bom motivo, né? \õ
Abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...