terça-feira, 10 de abril de 2012

Aos 25

Cheguei aos 25 no último dia primeiro, mas sério, de maneira alguma eu me sinto com essa idade! Haha!
Sinto o peso dos 25 ao pensar em quanta coisa já aconteceu comigo, das responsabilidades que hoje tenho, tanto na área profissional, quanto ministerial e pessoal, porém imaginava os "25", de outra forma!
Ainda tenho muita coisa pra conquistar, tanta coisa pra fazer.
Espero de verdade que nessa idade eu consiga muito do que planejei, pois estou correndo atrás daquilo que sonhei.
Aos 25 as coisas não são mais como antes, se quero algo, eu mesmo tenho que correr atrás.
Parei pra pensar em quando eu podia ter o que queria e não me esforçar tanto. Quando se ainda é criança ou até mesmo adolescente, as coisas são bem mais fáceis mesmo, porém o esforço dignifica o homem, não é?
Não se pensa tanto no futuro, ou valoriza tanto as coisas quando temos tudo de "mão beijada". Quando corremos atrás do que queremos e suamos para conquistar, é tudo bem mais prazeroso.
Espero que os desafios que ainda vou enfrentar sirvam somente para me deixar mais forte, experiente e assim eu possa conquistar tudo que almejo e de alguma forma isso não seja importante somente para mim, mas que outros possam ver em mim algo que os inspire, ou sirva como exemplo. É isso que mais desejo! ;)
Mudei muito meu modo de ser de uns tempos pra cá, comecei a valorizar mais o que eu acho do que dar ouvidos aos outros, não que a minha opinião tenha mais valor, porém nem sempre devemos dar ouvidos somente aos que os outros pensam. Tenho tentado agir como sendo eu o mais importante, tentando me amar mais, viver mais do jeito que eu quero, me apaixonando cada vez mais pelas coisas simples da vida e valorizando aqueles que tem um sentimento verdadeiro por mim!
Mudei meu modo de ver a vida, mudei o modo de ver as pessoas, mudei meu modo de agir, mas não mudei a essência de quem eu sou, não mudei os valores morais que um dia adquiri, não mudei meus sentimentos em relação à família e ao mais importante, Deus! Nesse meio tempo já vi tantas pessoas desistirem de acreditar em Deus, perderem a fé, a esperança e apesar de tudo que já vi e vivi, não perdi meu relacionamento com Ele. De tudo que podemos querer e buscar dia após dia é um relacionamento mais profundo e íntimo com Deus, pois é somente com Ele que vencemos cada batalha que aparece diante de nós!

1 comentários:

Allan Penteado disse...

Parabéns! Está ficando velho hein! rsrsrsrs eu nem me imagino com 25 rs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...