sexta-feira, 2 de março de 2012

Quase um mês depois...

...eu consegui ter tempo pra atualizar o blog.
Minha vida está assim, uma correria só, acordando 5:15 da manhã e indo dormir 01:00 da manhã, com direito a somente 1 hora e meia de sono a tarde, haha.
Estou muito feliz com tudo que estou vivendo hoje (apesar de não ter tempo para estar tão presente no blog).
Estou convivendo com pessoas excelentes, que têm me ajudado muiito, todos os dias.
Amo mudanças na minha vida. Emprego novo, novos amigos, novos sonhos, quem acompanha o meu blog vê que sempre falo disso.
Novidades trazem desafios e consequentemente um crescimento enorme! Tenho aprendido isso!!
O bom é sabermos que em tudo Deus deve ter o primeiro lugar.
Tudo vem Dele, tudo devemos a Ele, somente a Ele!
Mude, inove, faça tudo diferente, mas lembre-se que em todos os momentos, a glória será sempre pra Ele!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...