sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quando você menos esperar

Que saudade do blog! Hehehe.. Já estamos em fevereiro e ainda é meu primeiro post.
Fiquei meio ausente esses últimos dias, pois muita coisa aconteceu, algumas boas (graças a Deus a maioria) e algumas não tãooo boas assim.
Bom, como todos já sabem, eu faço faculdade de matemática e já atuava como professor ano passado, mas esse ano eu estava sem aula e ansiosoo demais pra conseguir algo legal para mim, onde tivesse o prazer de estar e trabalhar.
Recebi um recado na terça-feira da semana passada e nele me ofertaram várias aulas em um ótimo colégio da região. Conversei com a diretora e deu tudo certo! Começo semana que vem. Peguei duas turmas de Ensino Fundamental e duas de Ensino Médio! Estouuuuuuuuu hiper feliz!
E as coisas são assim mesmo, quando menos esperamos elas vêm. Na bíblia diz que as bençãos de Deus correm atrás de nós. Pra quem não acredita, é pura coincidência, mas para aqueles que têm fé, como eu, vejo como resultado de oração à Deus e busca constante.
Acredite nos seus projetos, nos seus propósitos. Deus não está de olhos fechados para você, mas o tempo dEle também não é o nosso tempo, o jeito de Ele atuar não é como o nosso. Então aguarde, quando você menos esperar...

7 comentários:

Keel disse...

Buscai primeiro o reino de Deus... Simples assim! E as bênçãos dEle cairão sobre nós!

Tbm estava em falta com meu blog, mas voltei o/

Luiz Augusto disse...

Isso mesmo!!
O resto é consequencia!! ;)
Vou lá te visitar Keel!
Beijooo

Heitor Lima disse...

Nossa, que legal, Luiz! *.* Fiquei feliz por você! Ao que tudo indica, vou cursar Letras na UFC aqui e espero postar algo parecido um dia. HEHE' Seja mais presente por aqui, cara, você faz falta! xD Ei, postei o meme das fotos que você me indicou lá no blog. Dá uma olhada depois :)
Abração.

Alana. disse...

Nossaa, Parabéns! Que Deus continue te abençoando. Me fez lembrar desse versiculo "Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer e ele lhes dará todas as coisas." Acho que se encontra em Mateus capitulo 6.

ahhh, obrigada pelos parabéns. Fiquei muito feliz com teu comentário!

Beijoos, até! :)

Anna Oliveira disse...

Te vi la no blog do Allan ai vim aqui! \o kk
Que legaal, Deus é dmais!! Sempre nos surpreendendo, né? *-* rs. E, é claro, nos ensinando q é smp no Seu perfeito tempo! ^^

Ahh, vi no post das 10 musicas All I Need! *-----* É linda demaaaaaaais, e o violão.. *o* Perfeito, rsrs. Ela ta na minha lista, q ainda vou postar, kk.

Gostei daqui, seguindo.
Fica na paz, (:

Allan Penteado disse...

É verdade Luiz! as benção vêm atrás de nós, mas nem sempre somos pacientes o suficiente!

Universo das Palavras disse...

Sim Luiz, é a pura verdade... I also believe! Deus prepara tudo, só temos que saber aproveitar as oportunidades....

Parabéns meu amigo, mil vezes parabéns... Tudo que queremos conseguimos, basta acreditar e é o que você fez. Deus vai te abençoar muito, estando ao seu lado e fazendo com que todos os seus sonhos se realizem... Bjão Luiz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...