quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No topo da lista

Sempre vi em blogs os famosos Memes e nunca participei de um. Hoje, visitando o blog do Allan vi que ele tinha me indicado um. Me imaginem empolgado. o/
As regras são as seguintes:
1- Postar 10 imagens de coisas que você gosta;
2- Citar quem o indicou para o Meme; 
3- Indicar 10 pessoas para fazê-lo e notificá-las.
Let's go! 
1º - Séries

Sou capaz de passar horas seguidas assistindo séries. Como já postei aqui, gosto de todos os tipos, policiais, suspense, comédia, teens..
(Essa da foto é ONE TREE HILL - Entre as melhores, na minha opinião)


2º - Livros

Já li três esse ano, estou no quarto livro já! Minha meta é de 30! Espero alcançar fácil essa meta!


3º - Tempo Nublado

Incrível como me sinto bem em um dia nublado, chuvoso! Gosto de refletir sobre a vida, colocar as coisas no lugar, ficar em casa vendo uma das minhas séries preferidas ou ler um bom livro. É perfeito!


4º - Pizza

Pizza, pizza, pizza! Haha! Tão bom! Entre os meus "lanches" favoritos! ;)


5º - Amigos

Quem não gosta de passar momentos de muita risada com os amigos. Seja naquela reuniãozinha mais caseira ou em uma festa super animada! Amigos, são irmãos que Deus nos permite escolher! ;)


6º - Presença de Deus

Intimidade, relacionamento com Deus. Me entregar totalmente a Ele, chorar, sorrir! 
"Atrai o meu coraçãoo.. "


7º - Msg de Cell

Fico meio que desesperado quando não posso mandar msg! Haha! Amooo mandar msg! Tenho amigos que conheci na internet, amizades que se fortaleceram através das simples msg! Quer que eu te mande uma?? rs


8º - Idiomas e Cultura

Quem me conhece sabe como amo idiomas, procuro aprender, traduzir músicas e também amo culturas diferentes da nossa. A Rússia está entre os meus maiores sonhos.


9º - Internet

Aaahh.. menino do Face! Até apelido recebi na Faculdade. Queria gostar menos e gastar menos tempo na internet, mas, ainda não desencantei. HAHA. Amo passar meu tempo nela! ;) E quem não gosta, née??


10º - Music

Em todos os lugares,  em todos os momentos. Já imaginou a vida sem música, que chata seria!



É isso aí! Um pouco de mim, dos meus gostos e hobbies! ;)


10 comentários:

Luks Vieira disse...

Adorei a oportunidade de conhecer mais um pouco sobre o administrador do lapis... parabéns pelo Meme...
Att.,
Luks

Alquimista de Sonhos disse...

Gosto de tudo isso! :D

Allan Penteado disse...

Adoro o tempo nublado, desde que não chova hahaha, e Internet, nem se fala, amo rs! Bom conhecer um pouco mais!

Sabrina gomes disse...

Ahhh obrigado pelos elogios ao meu blog , você é muito simpático viu? Creio que ainda tenho mt o que melhorar, mais sao pessoas como vc que com suas palavras nos motivam a seguir em frente sempre com mais alegriaa . Seu blog tbém é , muuuito gostoso de ler , textos leves e layout convidativaa! Espero que sejamos grandes amigos ou parceiros, pq ja estou seguiiindo.rs
============================================
Sempre quiz fazer MEmes's mais ngm nunca me mando :{

beijokas , www.spiderwebs,tk

Universo das Palavras disse...

Adoreii Luizzz... Conhecer um pouco mais desse garoto incrível que é o Luizzzz Agussstooo =D

Ah! Obrigada por indicar o meu blog também rs... Grata meu caro!!! =)

Keel disse...

Que legal, também amo tempo nublado, cheirinho de chuva *-*
Eu quero receber sms também hahahaha

:*

Heitor Lima disse...

Mano, ADOREI suas respostas, tbm gosto disso aí tudo. Detalhe: fiquei todo empolgado com as suas respostas e quase gritei quando vi que você me indicou. HAHA' Tava com tanta saudade de Memes... ainda não fiz nenhum no Raízes Firmes e o próximo post será o primeiro! *.*
Abração e muito obrigado! :D

Luiz Augusto disse...

Heitor, que bom que gostou!! Faça la no seu pra que todos possam te conhecer melhor! Abraçãoooo irmão!! ;)

Prixty disse...

Caara, há tempos que eu não escutava Shawn McDonald! Vou baixar músicas dele novamente, rs
Gostei muito do seu post, meus parabéns ^^

Luiz Augusto disse...

Muitooo massa o Shawnnn.. Só tem musicaoo!
Obrigadooo pela visita aqui! Volte mais vezes!! :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...