sábado, 7 de janeiro de 2012

Quem matou Rosie Larsen?

O post de hoje vai ser um pouco diferente daquilo que sempre escrevo. Como já disse aqui, eu sou loucamente apaixonado por séries! HAHA! Sim! Séries de vários gêneros, como suspense, policial, comédia e até mesmo as séries teens! ;) Portanto quero me sentir livre para falar disso também, que é algo que me faz passar o tempo com muitooo prazer!
Bom, essa foto aí é uma cena da série que terminei de assistir agora, THE KILLING. 
Foram somente 13 episódios, mas que valeram muito a pena.
A história gira em torno do assassinato de uma adolescente de 17 anos, Rosie Larsen. Na foto, os dois detetives que investigavam o caso, Stephen Holder e Sarah Linden!
Durante toda a série vários são os suspeitos, não tem como imaginar que era realmente o candidato a prefeito, Richmond, quem matou a jovem. Até mesmo o último episódio ainda termina com ele negando e surgindo uma dúvida em relação ao detetive Holder.
Tá, pra quem não curte séries, esse post vai ser chatooooo pacas! Mas, não vejo a hora de começar a segunda temporada, onde acredito que algo mais seja revelado.

Sinopse: The Killing é baseado na série de televisão dinamarquesa de grande sucesso chamada “Forbrydelsen”. A série une três histórias diferentes em torno de um homicídio simples, incluindo os detetives designados para o caso, o luto familiar da vítima e os suspeitos. Situada em Seattle, a história explora também a política local, uma vez que segue os políticos ligados ao caso. No decorrer da série, fica claro que não há acidentes, todo mundo tem um segredo, e enquanto os personagens pensam que seguiram em frente, o passado não terminou com ele ainda.

PS.: Se alguém tiver alguma sugestão de série que curte, deixa aí pra mim! ;) Beijoo! 

4 comentários:

Allan Penteado disse...

Não terminei de ler o post, porque talvez vocÊ conte quem a matou rs e eu pretendo assisti essa série! Eu gosto de série, mas para a falar a verdade não tenho muita paciência para séries intermináveis e fiquei contente quando disse que essa possuía 13 capítulos! Abraço!

Heitor Lima disse...

CARACA, esse seriado parece ser mto massa! *.* Vou procurar conhecer... quando eu tiver algum tempo, porque atualmente estou atolado de coisas para fazer e assistindo quatro seriados! xD Também adoro. Assisto Vampire Diaries, Pretty Little Liars, How I Met Your Mother e Gossip Girl. \õõ
Gostei do post, mano :)

Luiz Augusto disse...

Heitor, também assisto VAmpire Diaries e Pretty Little Liars! To ansioso pra volta de One Tree Hill agora dia 11! Assisti as 8 Temporadas!! Vai começar a nona. ;)
Allan, vc não terminou de ler mesmo??? haha!
Eu contei o assassino. Mas assista que vale muiiiiitoo a pena e essa não é cansativa nem um pouco, só treze episódios mesmo.

Alana. disse...

Nossa deve ser muito bom, só tem 13 episódios e ainda adoro mistério!
Ahh, também assisto Vampire Diaries, Pretty Little Liars na verdade assisti já todas as temporadas, só estou aguardando a exibição de mais episódios. Não te disse que sou viciada em série. Atualmente estou assistindo Chuck, já estou na quinta temporada, é muito boom!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...