terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ideias de início de ano

Feliz 2012!
Não houve meios de eu escrever no último dia do ano e nem nesses três primeiros. Muita coisa aconteceu! No dia 31 pude agradecer por tudo que me aconteceu em 2011, rever algumas coisas e planejar várias para este ano.
Estou animado com o que pode vir, mas, como qualquer ser humano, às vezes me vejo tenso pelo que me espera.
Fiz uma lista de tudo que desejo para 2012, porém não vou postar aqui, vou comentando conforme as coisas forem ocorrendo.
Continuo na liderança da Rede Jovem da minha igreja, Estou muito feliz. Aprendi a amar a cada um e a respeitá-los. Espero que em 2012 possamos viver grandes sonhos de Deus, juntos.
Uma das coisas que mais gosto é ler. Quando eu estava ainda no Ensino Fundamental e Médio, lia loucamente. “Perdia” meu intervalo das aulas na biblioteca, todo santo dia! Criei um hábito de leitura, no entanto, no ano passado não li quase nada. Infelizmente!Minha meta para 2012 é de 30 livros! Quero ler mais! Outra coisa que curto muito é assistir séries. Quero terminar várias que comecei e ainda não fui até o fim.
Este ano quero de uma vez por todas me dedicar a aprender novos idiomas. Sim, “novos”, não apenas um. Inglês e Espanhol tenho estudado bastante, mas tenho uma vontade louca de falar outros idiomas. Comecei por várias vezes a aprender Russo pela internet (tem muitos sites e materiais bons), mas parei. Já recomecei esse ano, me dedicando todo dia! O alfabeto é o cirílico, com 33 letras, bem diferente do nosso. Acho o máximo quem é fluente em vários e aprendeu de forma “autodidata”. :D
Em 2012 quero confiar mais em mim! Acreditar que posso alcançar tudo o que eu sonhar! Viver cada dia intensamente, com familiares e amigos! Olhar para frente, para o horizonte, e ver que posso "todas as coisas nAquele que me fortalece".
Pra 2012 quero ter mais intimidade com Deus e saber ouvi-lo e atender ao seu chamado, quero aprender a depender mais e confiar mais nEle.
Enfim, espero que 2012 humilhe 2011 em todos os aspectos e eu chegue no fim do ano com um grande sorriso no rosto e possa dizer: Consegui!
HAPPY NEW YEAR! ;)

6 comentários:

Igor Gouveia disse...

Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!


Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
http://25conto.blogspot.com/

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Também quero ler muitos livros, esse ano.
Infelizmente não li muito em 2011.
E amo assistir séries também, hahahahaha
Muuuito bom ;)
Um ótimo 2012 para você amigo :D


Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Luks Vieira disse...

Que seus desejos sejam realizados. Realmente é ótimo quando se é um auto-didata, tudo de bom (aproveite este Dom)...
Att.,
Luks

Allan Penteado disse...

Feliz 2012 meu caro! Fiquei impressionado com o número de livros que pretende ler rsrsrs 30! acho que é um pouco de exagero kkkkk Também tenho vontade de aprender outro idioma, quero me dedicar ao inglês nesse ano! Abraços!!!

Luiz Augusto disse...

Allan, haha.. Teve ano que eu li bem mais que isso!! Relaxei esse ano, li quase 20!

Alana. disse...

Feliz 2012. Gostei daqui, das suas palavras! No meu ensino médio, também engolia os livros capa a capa. Ainda continuo engolindo-os. Mas nem tanto, chega-va a ler mais de 50 por ano. Mas espero como vc também ter como meta 30 livros. Também curto muito séries, na verdade sou viciada em seriados e filmes. Também tenho vontade de aprender outras linguas, mas quero começar primeito pelo inglês. Já que tenho mais facilidade, do que os outros idiomas.
Desejo tudo de bom para esse ano, beijooos.
Fique com Deus!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...