quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dias escuros

Nada como um dia após o outro, não é?
Fazia tempo que não me sentia tão "down" quanto nesses últimos dias.
Nem postei nada aqui porque não tinha nada de interessante.
Mas acho que é normal termos dias meio escuros.
Passei lendo um livro novo que comecei "À Deriva - Stephanie Gertler", que por sinal é meio estilo 'dia chuvoso e nublado' .. rs! Eu gosto!
Não sei se estou carente, não sei se estou com saudade da Faculdade, não sei se já estou enjoando das férias, não sei o que eu sinto. Não sei!
Percebo que hoje estou melhor, acordei bem cedo, tomei um café gostoso, conversei com alguns amigos já cedinho. Melhor.
Não interessa se estamos firmes com Deus ou não, se temos fé ou não, dias assim vêm para todo mundo, somos humanos, temos sentimentos, sensações.. É normal. Mas não é bom!
Quero coisas novas para esse ano. Estou correndo atrás delas. Esperar sentado é que não vou mais. Quero novas pessoas na minha vida, somando com as importante que já estão ao meu lado, quero viajar, conhecer lugares novos, nem que seja por pouco tempo.
Quero viver mais, aproveitar mais cada instante, refletir mais sobre os meus valores e amar mais o meu próximo. 

"O meu desejo é profundo demais pra falar
E o que eu penso é difícil de alguém entender
A vida segue e os dias parecem iguais
Cade a vida que perdemos sempre ao viver?

...
Mas a fé que eu tenho em Deus
Me faz ver o que sou, nunca fugir de mim."

(Cotidiano - Catedral)


"Não antecipe os problemas, nem se preocupe com o que talvez nunca aconteça.
Aproveite a luz do sol". (Benjamin Franklin)


8 comentários:

Allan Penteado disse...

Esperar sentado não mesmo rs, corra atrás de tudo o que você quer, e não se preocupe todo mundo se sente assim algumas vezes. Abraços!

Alana. disse...

Acho que todo mundo passa por esse sentimento, o ano passado senti isso várias vezes.
Também tenho o mesmo de desejo de conhecer pessoas novas em minha vida esse ano.
Beijooos

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Isso mesmo, e o importante é reinventar-se.
Viver novas experiências, sentir novas essências, nunca é tarde para isso ;)
Abração. Ótimo post.


Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
Papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Alquimista de Sonhos disse...

Vaalha, essa música é um tanto antiga, certo?

Igor Gouveia disse...

Olá Luiz, tudo bem?

Que bom que você acordou melhor que ontem ^^ O negócio é esse mesmo, aproveita cada dia que puder! ^^ Espero que conheça bastante gente esse ano. Esse também é um dos meus desejos ^^ haha

Abraços.
Igor Gouveia.
http://25conto.blogspot.com/

Luiz Augusto disse...

Muitooooo antiga a música!! Hahaha! ;)

Luiz Augusto disse...

Muitooooo antiga a música!! Hahaha! ;)

Luiz Augusto disse...

Muitooooo antiga a música!! Hahaha! ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...