sábado, 28 de janeiro de 2012

10 Músicas

Como eu gosto de fazer isso, hehe!
Indicado pelo Allan, fiz minha lista de músicas top!
Acho que não está muito bem na ordem ou talvez não tenha lembrado de alguma outra no momento, mas essas são músicas que acho lindas, que falam comigo, que amo ouvir.
Não costumo ouvir música secular, nada contra as que têm uma letra com conteúdo ou que realmente transmitam algo bom, mas são as que falam de Deus as que eu mais gosto mesmo, pois me edificam e trazem algo maior para minha alma.
Vamos lá!


1º Lugar

All I need - Shawn McDonald: A música fala do amor de Deus, de Ele ter entregado seu único filho por amor de todos. O amor de Deus nos constrange. Música meio acústica, curto muito!


2º Lugar

Jesus é o Caminho - Heloísa Rosa: João 14 inteiro é descrito nessa música. Devemos nos acalmar, não ficarmos ansiosos, aflitos, pois o Senhor tem preparado algo muito maior. Ele voltará e nos levará para morarmos com Ele. A música fica ainda mais perfeita por ser na voz da Heloísa.


3º Lugar

Show me your glory - Jesus Culture: Essa música é linda demais. Fala de querermos ver a glória de Deus e não temer! Eu amoo a parte que a Kim canta "I'm not afraid".. Perfeita!


4º Lugar

Atrai o meu coração - Filhos do Homem: Uma das músicas mais meiguinhas que já ouvi. Fala sobre o nosso relacionamento com Deus.


5º Lugar

Longe do Teu amor - Farol do Alto: Ansiamos tanto pelo amor vindo da parte de Deus que é impossível viver longe, poder sobreviver sem esse amor!! Somos totalmente dependentes de Ti, Deus!

6º Lugar

Estou em Tuas mãos - Robinson Monteiro: Essa música é uma das que mais me marcou. Pude cantar ela em uma ocasião muito triste, que foi quando perdi meu pai! É intensa para mim. Ela diz assim: "Eu sei que tudo posso suportar.. não importa o que me aconteça, estou em Tuas mãos!"

7º  Lugar

We will dance - Steven Curtis Chapman: "Quando a suave brisa se tornar um furacão, a música irá tocar e eu segurarei sua mão, a segurarei junto a mim e nós dançaremos". Essa música me acalma!


8º Lugar

Cura-me - Fernanda Brum: A música fala de cura interior, cura para a alma, cura de tristezas de tempos antigos, cura de corações traídos.. Deus já falou muitoo comigo através dessa música!


 9º Lugar

Me refaz - Diante do Trono: O mais tocante nessa música é a ministração onde fala de pessoas que já sofreram, que foram abusadas, que foram traídas, que perderam a esperança, mas o amor de Deus as refez!


 10º Lugar

Tua glória a brilhar - Fernandinho: Essa música é uma versão da Facedown, cantada por Matt Redman, do Hillsong London, a Nívea também tem uma versão dessa música! É linda! Fala da glória e da exaltação do nosso Deus! ;)



2 comentários:

Matheus Amaral disse...

Augusto...belo post...estou seguindo !
http://amaralstarlight.blogspot.com/

Allan Penteado disse...

Confesso que não conhecia alguns interpretes, assim como o Farol do Alto, e a propósito adorei a música, Heloísa Rosa é especial com esse álbum cheio de músicas de adoração, me refaz do DT é excelente eu também amo! Adorei sua lista, sabia que encontraria ótimas dicas com esse Meme! Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...