terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Criador do universo adora romances

Eu sempre gostei de ler. Quando eu estava ainda no Ensino Fundamental, "perdia" meu intervalo das aulas na biblioteca da Escola, escolhendo os próximos livros que eu leria.
Esse ano não li muito devido à correria da faculdade, me voltei mais aos livros de Matemática do que outros.
Mas agora de férias, tudoo está uma maravilha, posso ler a hora que quiser.
Comecei ontem à noite um livro que na verdade é mais voltado para adolescentes, mas que estou achando o máximo, que é ROMANCE À MANEIRA DE DEUS.
Esse livro aborda bem várias questões em um relacionamento que não são faladas ou que em muitas igrejas nem são mencionadas.
Por que muitos relacionamentos não dão certo?
Como manter um namoro puro e sólido hoje em dia?
Hoje vemos que o compromisso com outra pessoa já não existe muito.
O amor, o verdadeiro amor, está se esfriando messssmoooo!!
Mas no céu há festa quando alguém aceita a verdadeira história escrita por Deus na área sentimental.
Vale a pena ler esse livroo! Recomendo!

4 comentários:

Universo das Palavras disse...

Adorei Luiiiizz *-*
To com vontade de ler esse livro, tem em bibliotecas aqui?

Luiz Augusto disse...

Oi Mari, acho que não tem não!
Eu baixei da net.. leio no pc!
Muitoo bom! :)

Julia disse...

Olá! Acabo de conhecer o seu blog, e gostei muito (:
Vou seguir para voltar mais vezes.

Esse livro é recomendadíssimo! Eu o li e amei.
Caso queira, leia "Sua perfeita fidelidade". Conta a história do romance entre o Eric e a Leslie. É lindo!

Deus te abençoe, tenha um ótimo natal!

P.S. Só por curiosidade, vc fez faculdade de matemática? :D

Luiz Augusto disse...

Ah Julia, é maravilhoso mesmo! Estou amando!
Obrigado pela sugestão, vou procurar ler esse livro, com certeza!!!
Faço faculdade de Matemática sim, passei pro segundo ano agora! :D
Vc estuda??

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...