sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal é alegria..

Que perfeita é essa época do ano. Natal seguido pelo Ano Novo. Eu acho tudo o máximo. As cores, as decorações, a alegria das pessoas, um viaja pra lá, outro vem pra cá. Todo mundo se encontrando, rindo, almoços em família, passeios...

O Natal é fantástico.

Por trás de toda decoração que muitas vezes gera polêmica entre cristãos e também por trás da data ser ou não o nascimento de Jesus, o melhor está em comemorarmos a Vida que Jesus nos deu, além de comemorar JESUS, independente da data.

Toda luz que o Natal traz, toda alegria, empolgação, músicas, perdão, tudo é plantado por Deus em nós. Esse sentimento de renovação, de esperança, de fraternidade!

Hoje acordei já pensando em como será meu dia, a ceia com minha família à noite, mensagens de FELIZ NATAL para amigos, parentes distantes. Todo ano é muita festa dentro de mim nesse “espírito natalino”.

Que Jesus possa nascer a cada dia em nossos corações e não só no fim do ano, que traga a paz, a comunhão, consolo, alegria, festa, solidariedade, sempre!!!

Meu dia vai ser maravilhoso! Espero que o seu também!

FELIZ NATAL!!

“Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidäo dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens”. (Lucas 2:11-14)

6 comentários:

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

AAAA, é verdade, o Natal é realmente fantástico! *----*
Melhor época do não pra mim hehe
Estou lhe seguindo, adorei o Blog, segue meu cantinho se gostar também?
papeldeumlivro.blogspot.com

Muita paz, sucesso sempre, e um ótimo final de ano. Abração .

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Melhor época do ano *

(:

Luiz Augusto disse...

Ahhh.. adorei seu blog, já estou seguindo!!
Ótimo Natal pra vc!! ;)

Alquimista de Sonhos disse...

Não concordo muito com a organização da comemoração do natal ser hoje porque não se sabe a real da data, mas até aí tudo bem, já que não dá mesmo pra saber.
Porém, originalmente essa data marca o aniversário de Hórus e de alguns deuses da mitologia.

No mais, o real espírito natalino é realmente muito bonito :)

Allan Penteado disse...

Eu também adoro o Natal, e claro concordo Jesus deve ser comemorado diariamente! Abraço! te convido a ler o blog: www.atalaiasdafe.blogspot.com! te espero lá!

Luiz Augusto disse...

Allan, vou ler sim, com certeza!!
Valeuww, abraçao!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...