terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Decisões para recomeçar

Às vezes o que mais queremos é um tempo para colocar tudo no devido lugar.
Sabe quando tudo tá meio várias coisas estão fora do eixo da sua vida e depende só de você?
Já citei aqui uma vez que há tempo para todas as coisas debaixo do céu. (Ec 3)
Por hora parece que quero ficar em silêncio, só ouvindo, sem falar, sem me manifestar, somente analisando fatos da vida, pensando no que realmente é bom para mim, no que é bom para o meu futuro, para minha família.
Preciso tomar decisões importantes. Sei que Deus está no controle da minha vida, mas muitas coisas dependem de mim, agora!
Não quero entrar 2012 sem ter decidido como vai ser a partir do dia 1º! Ando muito reflexivo! Sempre fui assim, mas agora estou mais!  Preciso arriscar, preciso prosseguir!


"Os que não suportam dúvidas e desafios jamais escalam picos; ficam sempre em planície andando pelos caminhos conhecidos e seguros, e assim, são enganados pelos falsos confortos da vida. Busque, se arrisque e desfrute do melhor que a vida pode oferecer". (Autor desconhecido)

2 comentários:

Julia disse...

É tempo de agir... tenho pensado demais nisso!
Mas pensar só não basta... por isso estou tratando de viver logo essa decisão.

o filme é mesmo bom!

Ah, legal saber q vc cursa matemática! Estamos na mesma área, então. Eu curso Física, mas ainda estou no primeiro ano.

Abraço!

Luiz Augusto disse...

Física?
Eu amo Física!
Vou ter dois anos dela na Faculdade!
Tenho vontade de terminar Matemática e cursar Física! *-*
Tem quantos anos???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...