sábado, 10 de dezembro de 2011

Corra atrás dos seus sonhos

Um sonho que tenho desde criança era de um dia me formar! Estudei, estudeii muitoo!
Sempre tive vontade de ter meu próprio dinheiro, de não depender dos outros..
Lembro que na adolescência tive poucos amigos, isso sempre fez com que tirasse muito tempo para os estudos.
Consegui passar na Faculdade! Comecei um curso, fiz três anos, mas não pude terminar!
Parei! Desisti, perdi a vontade de continuar na área e fiquei três longos anos sem estudar!
Até que resolvi me dedicar à algo que sempre gostei, que sempre fiz, a Matemática!
Minhas maiores notas, pelo menos até terminar o Ensino Médio, foram em Matemática, Física, Química, então decidi seguir nessa área.
Hoje, um ano depois de ter entrado na faculdade, já de férias, vejo que não foi fácil, aliás, nada na nossa vida é fácil. Quando temos tudo de "mão beijada", não damos valor. Ontem, ao voltar pra casa, ao me despedir dos amigos que fiz durante esse anoo todo, pude falar "Obrigado, Senhor, pela oportunidade de realização de um sonho. Sei que faltam alguns anos para a concretização, mas tôoo firme e vou até o fim!"
Acredite nos seus sonhos e corra atrás! No final, vale a pena!

1 comentários:

Heitor Lima disse...

Ah, todo mundo falando de universidade e eu aqui esperando o resultado do ENEM! D:
oiaoiaioaioaoiaioa' Mas vai dar certo, se Deus quiser >.< Gostei do pouco da sua história compartilhada nesse post. Nem sempre o que a gente quer vem fácil e de primeira, né?
Gostei demais do seu blog. O layout é lindo *.*
Me faz uma visita?
Abraço :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...