terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ele tem ciúmes de você

Ouvindo uma música hoje de manhã, já pude sentir a presença de Deus comigo de uma forma sobrenatural. O amor de Deus é intenso, é correto. Não se trata de uma paixão passageira, de um romance de verão, é algo mais intenso, bem mais intenso!
Na música fala que "Ele tem ciúmes de mim"..
É normal quando gostamos de alguém, amamos alguém, sentirmos ciúmes, querer aquela pessoa sempre ao nosso lado. Da mesma forma, Deus sente SIM, ciúmes de nós!
O amor Dele é tão grande ao ponto de entregar o seu filho por amor (João 3:16).
Lembro de vezes que me senti sozinho, sem ter alguém para conversar, para desabafar, contar algo que para mim era importante.
Muitas vezes até os mais chegados nos deixam, outros vêm com palavras que nos deixam no chão, alguns deixam de acreditar em nós e tudo aquilo que parecia perfeito, se revela uma grande mentira. Nessas horas não temos que jogar tudo pro alto. Há um Deus que nos ama com amor verdadeiro, que sente sua falta, que quer falar com você, que quer te ouvir, conversar.
Ele não te julga, Ele te ama e transforma suas imperfeições. Seu amor não pode ser comparado ao nosso, nos constrange pela pureza..
Muitos podem dizer que não acreditam nisso, mas como não acreditar em algo que nunca experimentaram?? Acredite, Ele tem ciúmes de você, pois te ama como ninguém nunca te amou!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...