quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar no tempo certo

Bom Dia, pessoal!! Que friooo é esse?? rs!
Bom, hoje quero falar um pouco a respeito de um assunto que muitos jovens (cristãos ou não) sofrem! Sim.. a respeito de relacionamentos!
Esses dias, conversando com uma amiga na faculdade, discutíamos como muitos jovens tem perdido o MELHOR DE DEUS, por não saber esperar e confiar na Palavra.
Conheço jovens que serviam a Deus, tinham tudo para ter um futuro brilhante, mas que jogaram isso fora por não saber esperar ou se precipitar nos relacionamentos.
Um "Romance à maneira de Deus" (Livro excelente para quem se interessa por esse assunto), deve ser feito à base de oração!
Quando Deus está no controle dos seus sentimentos, não há magoas, decepções, desilusões, lágrimas, pois tudo flui conforme a vontade Dele!
Por que pedimos para Deus nos ajudar quando estamos com problemas, quando precisamos de solução para algo e quando se trata da ÁREA SENTIMENTAL, queremos fazer tudo do nosso jeito?
É a mesma coisa que falar assim: "Deus, deixa que dessa parte cuido eu!"..
NÃOOOOO VAI DAR CERTO! Pode escrever!
Quando não depositamos o controle de tudo a Deus e não esperamos a pessoa certa vinda da parte dele para nós, NÃO DÁ CERTO!
Pra tudo há um tempo, para o sucesso profissional, para se formar, para casamento, para uma viagem. Claro que nossas ações interferem nisso, mas quando deixamos Deus À par de tudo que formos fazer, as coisas vão que vão!! ;)
Saiba esperar em oração pelo MELHOR DE DEUS PRA SUA VIDA!!!!

1 comentários:

Pretinha disse...

Gostei bastante do seu blog! É ótimo ter uma palavra de conforto às vezes! Parabéns pela iniciativa!

(Se tiver um tempo: http://contodecaixinha.blogspot.com/ )

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...