sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oração: Uma arma poderosa

Bom Dia queridos que visitam o blog!! :D
Hoje quero falar um pouco sobre o PODER DA ORAÇÃO!
Orar nada mais é que conversar com Deus!
Minha vida e da minha família tem se mantido por vários anos debaixo da proteção de Deus devido as nossas constantes orações!
Já obtive respostas imediatas a oração, outras foram respondidas com o passar do tempo, mas todas as orações, feitas com um coração contrito, são respondidas.
No livro de Tiago 5:15 diz que uma oração feita com fé até mesmo pode curar um doente: "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados".
No próximo versículo diz o seguinte também: "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos".
O que vemos aqui é que para tudo devemos buscar a Deus em oração.
Já ouvi muita gente dizer que não tem palavras para orar, que não sabe o que falar em oração. Orar é simplesmente conversar. Não é necessário uma boa dicção, não precisam ser usadas palavras cultas e sofisticadas, pois Deus entende o que vem do coração.
Experimente tirar um período de oração todos os dias e vai ver as grandes mudanças que irão ocorrer!!

PODER DA ORAÇÃO - ALDA CÉLIA

"Eu creio no poder dos joelhos que se dobram
Eu creio no poder da oração
Eu creio no poder das mãos que se levantam
Eu creio no poder da oração

Vou levar meus problemas pra Deus

Entregar meus problemas pra Deus
Abençoar minha família, minha casa, meus irmãos,
Pois eu creio no poder da oração

Eu creio no poder da oração


Eu creio no poder da brasa viva no altar,
Incenso misturado a oração

Quando o anjo oferecer, a trombeta vai tocar
Deus vai mover os céus, a terra a o mar."

1 comentários:

Cristiano Savagin disse...

Paz querido
Parabéns pelo seu blog

abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...