sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Invasões na mente

Paz, galera!! Como estão??
Fiquei alguns dias sem postar, muito corrido aqui, estamos nos últimos preparativos para o GRANDE Culto Jovem de amanhã (13/08), mas fico feliz que mesmo sem novas postagem as visitas continuam no blog!!
Bom, hoje eu quero falar a respeito de um livro que estou terminando de ler, da Joyce Meyer.
No "Campo de Batalha da mente", é apresentado como somos invadidos 24 horas por pensamentos, pressentimentos, sensações, emoções, dúvidas, preocupações, ansiedades, que literalmente acabam com a gente!
A principal área em que somos tentados é a mente!
Por anos vivi prisioneiro da minha própria mente, com preocupações, ansiedades que prejudicaram até mesmo minha saúde. Durante muito tempo me vi preso em pensamentos que só me levaram para baixo, todos, enviados para me destruir.
Ainda estou aprendendo a controlar minha mente, esse campo de batalha, no qual muitas vezes os que lutam não conseguem vencer.
Sempre soube e frisei aquele versículo que diz que devemos "trazer à memória somente aquilo que pode nos dar esperança", porém não colocava em prática na minha vida!
Hoje estou vencendo, a cada dia, as batalhas em minha mente, aquilo que vem para destruir e me derrubar! A ansiedade e preocupações ainda tentam me atormentar, no entanto a mente de Cristo tem prevalecido!
Que você tenha na sua vida a mente de Cristo e exercite afastar os maus pensamentos e tristezas. Deus tem o melhor pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...