segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Eu não me conformo..."

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)

► Eu não me conformo com o desamor
► Eu não me conformo com o que a mídia prega
► Eu não me conformo em ver pessoas deixando sua fé
► Eu não me conformo em ver Deus em 2º lugar na vida das pessoas
► Eu não me conformo com tantas guerras
► Eu não me conformo com tanta violência
► Eu não me conformo com a morte
► Eu não me conformo com a ganância
► Eu não me conformo com a falsidade
► Eu não me conformo com as pessoas que destoem suas vidas nas drogas
► Eu não me conformo em ver aprovação de leis que vão contra princípios ensinados por Deus
► Eu não me conformo com o abandono
► Eu não me conformo com pessoas que trocam Jesus por uma festa
► Eu não me conformo...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...